TVI

Sofia Grillo confessa: "Tinha imenso medo do Pai Natal"

A atriz Sofia Grillo esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e falou sobre um trauma de Natal.

Mesmo a combinar com a quadra natalícia, a entrevista de Sofia Grillo, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara", teve, como um dos temas, lembranças de natais vividos em família.

E, no desfiar dessas memórias, a atriz, de 49 anos, recordou que, quando era, ainda, uma bebé, tinha medo do Pai Natal.

"Ainda hoje, quando nos reunimos, estão todos sempre a fugir, porque ninguém quer ser o Pai Natal, porque o nosso Pai Natal tem uma caraça assustadora. A minha avó comprou há uns 50 anos... Quando há crianças de dois ou três anos que vêem a máscara, é uma berraria, a chorarem", começou por afirmar Sofia Grillo.

"São aquelas caraças muito reais... [...] Os miúdos começam a enfiar-se debaixo das mesas, a chorarem... E eles, para ficarem com os presentes, primeiro, têm de estar com o Pai Natal. Então, eles têm de fazer um esforço...", continuou a artista.

Sofia Grillo até afirmou que chegou a ter muito medo do Pai Natal: "Recordo-me bem de como era quando era comigo. Era traumatizante. Lembro-me de ter imenso medo do Pai Natal. Mas, depois, fui crescendo e, aos oito anos, já adorava o Pai Natal. Agora, com um, dois, três anos... Vejo que é como com os meus sobrinhos. Já tinha medo daquela personagem."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sofia Grillo ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados