No Instagram

"Love on Top": com o "coração destruído", Sofia Buinho revela que foi traída pelo ex-namorado

Ao responder a algumas questões, colocadas pelos seguidores do Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" Sofia Buinho confirmou que foi traída pelo ex-namorado.

Sofia Buinho está a viver dias difíceis, a nível pessoal. Ao responder, no Instagram, a algumas questões, a ex-concorrente do "Love on Top" assumiu que foi traída pelo ex-namorado.

"Com quem queres namorar?", questionou um fã. E, sem papas na língua, Sofia Buinho respondeu: "Neste momento, com ninguém! Estou em luto."

De seguida, houve um seguidor que perguntou, sem rodeios: "Foste traída?". E Sofia Buinho desabafou: "Sim, fui [traída], numa pequena dificuldade no relacionamento, a outra pessoa achou que se sentiria melhor ao trair-me e ganhar laços com outra! Pelos vistos, o Instagram é o novo Tinder!"

"Cuidado, meninas comprometidas. Tenham atenção, porque, hoje em dia, as mulheres não respeitam o próximo, não têm caráter nenhum e fazem-se a homens comprometidos e eles, fracos, porque homem é fraco, caem. E com a foto da namorada estatelada no Instagram, o que, para mim, ainda é mais humilhante! Isso não impede nada! Já não é a primeira vez que passo por isto!", aconselhou, ainda.

Finalmente, ao responder a outra pergunta, Sofia Buinho mostrou-se desolada: "Neste momento, o meu coração está destruído."

Veja, agora, as respostas de Sofia Buinho, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados