No Instagram

No "paraíso", Sofia Arruda afirma: "Se ficas doente aqui... boa sorte"

Mesmo estando num cenário que considera ser o "paraíso", a atriz Sofia Arruda não deixou de fazer uma denúncia.

Nos últimos dias, Sofia Arruda tem recarregado energias em São Tomé e Príncipe e, recorrendo ao Instagram, tem partilhado alguns registos destes dias de aventura e descanso.

Por exemplo, nessa rede social, a atriz, de 34 anos, publicou um vídeo, no qual surge em biquíni e a mergulhar. "7:30 horas e a praia toda só para mim. Mas não pensem que às 9:00 horas, 10:00 horas ou 11:00 horas é diferente. Estamos na zona mais turística de São Tomé e estivemos com mais seis pessoas na praia, se tanto! Já não deve haver muitos locais no mundo assim. É natureza no estado mais puro, é. Para o bem e para o mal, porque ontem à noite [sexta-feira, 14 de abril] caiu uma tempestade e estava cheia de medo que o nosso chalé de madeira fosse parar ao mar", começou por referir, na descrição das imagens.

"E, se ficas doente aqui... boa sorte. A capital fica a três horas de jipe, sim o carro não passa, tal é o tamanho dos buracos na estrada. Mas as pessoas desta ilha são das mais queridas e prestáveis. Se querem umas férias de aventura, é aqui", acrescentou.

De seguida, Sofia Arruda apontou o dedo ao governo local: "Se querem praias de areal imaculado, espreguiçadeiras e massagens, esqueçam completamente. Estamos a falar de uma ilha onde não há saneamento básico em quase parte alguma (diria que em nenhum lado, mas não quero ser injusta), onde há cortes de energia diários, no sul só tens água quente duas vezes por dia… É o paraíso, mas o governo local, quanto a mim, não está a cuidar da população."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Arruda. E não deixe de espreitar a galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados