No Instagram

A recuperar de problema de saúde "muito perigoso", Sofia Alves desabafa: "As marcas estão cá"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sofia Alves fez uma atualização do estado de saúde e deixou uma mensagem de agradecimento.

Os últimos tempos não foram fáceis, para Sofia Alves, já que a atriz, de 49 anos, foi, recentemente, diagnosticada com Herpes Zoster (zona), motivo pelo qual teve de se afastar, durante algum tempo, da vida profissional.

Já estando de volta, Sofia Alves não quis deixar de agradecer, através do Instagram, todo o apoio que tem recebido, nesta etapa mais frágil. "Esta publicação é para agradecer as vossas mensagens de força e amizade. A cada um de vocês, um beijinho muito grande", começou por assinalar a artista.

"A minha vista está a recuperar devagarinho e tenho esperança de conseguir ultrapassar, sem operar. As marcas estão cá, mas o principal é mesmo a saúde!", exclamou, ainda.

No final da partilha, Sofia Alves quis deixar ainda um alerta sobre o problema de saúde com o qual foi diagnosticada: "Zona - herpes zoster oftálmico é muito perigoso, pois pode causar cegueira! Felizmente, estou a reverter os danos! Cuidemo-nos! Saúde, para nós todos!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sofia Alves, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados