Festa é Festa

Sílvia Rizzo toma decisão: "A vida passa muito rápido"

Em conversa com a SELFIE, a atriz Sílvia Rizzo revela uma decisão que tomou para o ano de 2023.

Sílvia Rizzo foi uma das muitas figuras públicas que marcaram presença na antestreia do filme "Babylon", que decorreu, recentemente, no Centro Colombo, em Lisboa. "Já" com saudades destes eventos, a atriz acabou por revelar à SELFIE que a presença no local esteve relacionada com uma resolução para 2023.

"Eu nunca venho e, este ano, decidi: 2023 é o ano em que vou começar a sair. Estive confinada durante muitos anos e, portanto, raramente vinha. Neste ano, tenho vindo mais. Decidi que não posso passar tanto tempo isolada como estava. Tenho encontrado pessoas que não vejo há muitos anos e isso é giro e interessante. Poder vê-las novamente e combinar coisas... A vida passa muito rápido e nós temos de estar com as pessoas de que gostamos", explicou a São da novela "Festa é Festa", em exibição na TVI.

Em declarações exclusivas, Sílvia Rizzo disse ainda que não houve um episódio que tenha espoletado esta decisão. "Foi natural. Não forço nada na minha vida", realçou a atriz.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem mais esteve na antestreia do filme "Babylon", realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Relacionados

Patrocinados