Festa é Festa

Após estar internada no hospital, Sílvia Rizzo desabafa: "O susto foi grande"

No Instagram, a atriz Sílvia Rizzo mostrou-se internada, num hospital, e recebeu, de imediato, muitas mensagens de preocupação e de carinho.

Recorrendo ao Instagram, Sílvia Rizzo contou, aos seguidores, que se encontrava hospitalizada. "Atenção, nada de grave, um pequeno episódio que já se resolve. Mas a vida é mesmo isto! Já dou notícias!", começou por exclamar a atriz, de 54 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge com um ventilador e a receber soro.

"Muito bem acompanhada, por aqui! Nem sou de partilhar estas coisas, acho que foi da medicação. Tudo tranquilo", esclareceu, ainda, Sílvia Rizzo.

De imediato, a artista recebeu muitas mensagens de carinho e, também, de alguma preocupação. "Força. Quero-te bem. Por favor, vai dando notícias", pediu Maria Rueff. "Rápida recuperação" e "Espero que não seja nada de grave", pode ler-se, ainda, noutros comentários.

Entretanto, horas depois, Sílvia Rizzo deixou uma nova mensagem sobre o estado de saúde. "Bom dia! Muito obrigada, pelas mensagens, desculpem a preocupação! O susto foi grande, mas, felizmente, nada de grave!", começou por esclarecer, na legenda de uma fotografia, na qual surge em casa.

"Não queria preocupar ninguém. Acho que foi o susto e a medicação que me levaram a publicar isto!? Mais uma vez, obrigada a todos! Está tudo bem!", completou.

Veja a imagem partilhada por Sílvia Rizzo, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados