Festa é Festa

Sílvia Rizzo: "Enquanto nos continuarmos a divertir, as coisas correm bem"

Em exclusivo à SELFIE, a atriz Sílvia Rizzo fala sobre o sucesso da novela "Festa é Festa".

Sílvia Rizzo, de 55 anos, é São em "Festa é Festa", novela que a TVI emite desde abril de 2021 e que se mantém um sucesso de audiências. Para a atriz, a trama "continua maravilhosa" ao fim de praticamente dois anos de trabalho.

"Nós continuamos a divertir-nos e as pessoas continuam a divertir-se", constatou Sílvia Rizzo, em declarações exclusivas à SELFIE, afirmando que é fácil manter a energia num formato que alcançou uma longevidade fora do comum na ficção portuguesa. "Vão entrando pessoas novas. Como não tem um fio condutor propriamente dito, nós estamos sempre a apostar em coisas novas. É ótimo. O formato é de série, não é de novela", lembrou ainda.

Este é um fator que também contribui para que a atriz se mantenha entusiasmada com o projeto. Isto, claro, além do carinho do público. "Enquanto nos continuarmos a divertir, as coisas correm bem. As audiências mantêm-se e as pessoas continuam a gostar. Pelo menos, o feedback que temos é esse", salientou, à margem de um evento que decorreu, recentemente, no Centro Colombo, em Lisboa.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem mais esteve na antestreia do filme "Babylon", realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Relacionados

Patrocinados