SELFIE ASTRAL

Signo Aquário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

Signo Aquário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Touro? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Quais as previsões para novembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
É do signo Peixes? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Sagitário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Aquário.

"Vamos começar pelos casos mais delicados, que dizem respeito aos nascidos a 23, 24 e 25 de janeiro. Vão andar a 200 à hora, tensos, nervosos, inquietos, a exagerar, se calhar, com situações de stress, de tensão ou de ansiedade. Ela vai passar a partir do mês de dezembro, portanto, esses problemas e essas situações podem vir a ser resolvidos. Aqueles que não sentem isto, melhor, é porque o vosso Urano, na vossa carta astral, é tão bom que não vos vai afetar", começou por explicar o astrólogo.

Mas também há boas notícias para alguns aquarianos, segundo Paulo Cardoso: "Do outro lado da escala, os que vão estar beneficiados são os nascidos entre 11 e 18 de fevereiro. Os nascidos a 21 e 22 de janeiro, entre 26 de janeiro e 10 de fevereiro, e a 19 de fevereiro também estarão bem, positivos, com grande capacidade de realização e com poder inventivo e criativo a 200%."

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos do signo Peixes.