SELFIE ASTRAL

Quais as previsões para dezembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!

Paulo Cardoso
Astrólogo

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de dezembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Carneiro.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos entre 21 e 24 de março vão poder viver algumas situações problemáticas: "O Júpiter não vai estar a favor no mês de Dezembro".

Por outro lado, os restantes nativos do signo Carneiro vão ter um mês bastante positivo: "O que os vai ajudar são as características típicas do nativo, como a audácia, a capacidade de luta, a capacidade de ultrapassar situações e de lutar por um projeto".

Depois, os Carneiros nascidos entre o 25 de março e o 7 de abril, "vão estar nas suas sete quintas", conta Paulo Cardoso, que acrescenta: "Vão ter energia, vontade de concretizar, de se afirmar, de combater, de conquistar...".

Já os nascidos entre 8 e 12 de abril vão estar sob influência de dois planetas, Saturno e Plutão. "Podem sentir dificuldades e situações que não são a favor", elucida o astrólogo, aconselhando a estar preparados para "alguma adversidade".

Veja o vídeo, na íntegra, para conhecer melhor as previsões para dezembro para os nativos de Carneiro.