SELFIE ASTRAL

É do signo Caranguejo? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Caranguejo? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso
Como são os nativos de Caranguejo? Paulo Cardoso explica
É do signo Caranguejo? Saiba o que Paulo Cardoso tem para lhe dizer
Sabia que Caranguejo, Escorpião e Peixes estão associados ao naipe de Copas? Paulo Cardoso explica
Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Água: Caranguejo, Peixes e Escorpião

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de dezembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Caranguejo.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos de dez a 15 de julho vão passar por alguns problemas ao longo do mês de dezembro. "Estes Caranguejos vão sofrer de algum isolamento. Ora, este é um signo que não gosta nada de se sentir isolado, sobretudo a nível emocional. Estes nativos vão sentir-se insatisfeitos, ansiosos", explica o astrólogo. 

Abordando mais em pormenor aqueles que nasceram entre 13 e 15 de julho, o astrólogo sublinha que esses nativos já devem ter percebido que, ao longo de 2019, houve períodos muito difíceis. Segundo Paulo Cardoso, é possível que essas dificuldades se mantenham ainda em dezembro.

Por outro lado, os mais beneficiados do signo são aqueles que nasceram entre 25 de junho e sete de julho assim como os nativos de 16 a 22 de julho. "Estão a atravessar uma fase espetacular", garante o astrólogo.

Veja o vídeo, na íntegra, para conhecer melhor as previsões para dezembro para os nativos de Caranguejo.