SELFIE ASTRAL

Saiba como amam e o que procuram no amor os nativos de cada signo: Paulo Cardoso explica tudo!

Paulo Cardoso
Astrólogo

Na rubrica Selfie Astral, Paulo Cardoso falou sobre a forma como cada signo ama e o que procura na respetiva cara metade.

Paulo Cardoso descreve como são os doze signos em termos amorosos, sistematizando o que cada um deles procura no que concerne ao amor.

Carneiro é "quente e arrebatador" e "gosta de conquistar mais do que ser conquistado".

Touro é "possessivo" e "é muito sensual", ao passo que os nativos de Gémeos "são seres intelectuais" e "valorizam a cabeça e a maneira de estar na vida".

Por sua vez, os nativos de Caranguejo "prezam a intimidade" e "adoram poesia e sensibilidade".

Já signos como Leão "apaixona-se quando admiram a outra pessoa" e "preza muito o seu ego", e o Virgem "não é um signo muito fácil de envolver, porque é muito exigente".

No caso dos nativos de Balança "é importante perceber se aquela relação pode vir a dar em casamento" e os de Escorpião "amam de uma maneira muito mais secreta, numa relação física e intensa".

Sagitário "pode estar completamente apaixonado e não deixar de olhar para o lado, para perceber o que se passa à volta" e Capricórnio "é um ser de Terra, fiel a princípios [...] e não gosta de brincar aos amores, pois admira a estabilidade e a durabilidade".

Aquário "é mais instável, pois pode ter a cabeça num lado e o coração noutro", e Peixes é "muito sensível e poético" e "não diz o que lhe vai na alma, pelo que há que dizer-lhe as coisas, pois eles têm uma imaginação incrível e começam a fazer 'filmes'".

Veja o vídeo completo e conheça as restantes declarações do astrólogo Paulo Cardoso.