No Instagram

De "coração partido", Shawn Mendes anuncia pausa: "Cheguei a um ponto de rutura"

Recorrendo ao Instagram, o cantor Shawn Mendes anunciou que irá fazer uma pausa nos concertos, devido a problemas de saúde.

Num comunicado partilhado no Instagram, este sábado, dia 9, Shawn Mendes revelou que fará uma pausa, de três semanas, nos concertos, para cuidar da saúde mental.

"Parte-me o coração ter de dizer isto, mas, infelizmente, terei de adiar as próximas três semanas de concertos, em Uncasville, até novo aviso", começou por escrever o cantor, de 23 anos.

Shawn Mendes confessou que chegou a um "ponto de rutura": "Estou em tournée desde os 15 anos e, sinceramente, sempre foi difícil estar na estrada, longe de amigos e familiares. Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. Infelizmente, a rotina da estrada e a pressão atingiram-me e cheguei a um ponto de rutura."

"Depois de falar com a minha equipa e com profissionais de saúde, [concluí que] preciso de tirar um tempo para me tratar, para cuidar de mim e da minha saúde mental, acima de tudo. Assim que houver mais novidades, prometo que avisarei", completou.

Veja, agora, imagens de Shawn Mendes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados