Ana Guiomar volta ao estúdio dos "Morangos com Açúcar": "Borboletas na barriga"

Ana Guiomar na Selfie
Ana Guiomar sobre "Ver P'ra Crer": "É um concurso muito divertido, com perguntas super curiosas"
"Ver P'ra Crer": Pedro Fernandes, Ana Guiomar e Rita Salema foram colocados à prova!
"Ver P'ra Crer" junta Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar
Ana Guiomar e Diogo Valsassina na Selfie

Quinze anos depois de participar na série juvenil "Morangos Com Açúcar", Ana Guiomar voltou ao estúdio onde era gravada a série juvenil.

De regresso à TVI desde outubro de 2019, e prestes a abraçar um novo desafio, a atriz recordou aquele que foi o projeto que a deu a conhecer aos portugueses.

Quinze anos depois, Ana Guiomar regressou ao estúdio onde eram gravados os "Morangos com Açúcar" e as memórias começaram a surgir.

"Hoje, passados 15 anos, regressei a este sítio, arranco o primeiro dia de um novo projeto, ao lado do estúdio onde tudo começou. Em maio de 2004, foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de verão dos 'Morangos com Açúcar' e o meu futuro. Não sabia", recordou.

"Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta, tanta coisa (sempre com o ritmo de um coração adolescente), hoje, quando cheguei, as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol, sentada nestes muros, tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem. A adolescência toda aqui", escreveu.