Big Brother

"Big Brother". Sérgio Vicente desabafa sobre doença rara da filha mais nova: "O pediatra nunca tinha visto algo assim"

Numa entrevista concedida ao programa "Goucha", Sérgio Vicente, ex-concorrente do "Big Brother 2", abordou o problema de saúde raro da filha mais nova.

Após mais de 20 anos desde a participação no "Big Brother 2", Sérgio Vicente concedeu uma entrevista ao programa "Goucha", na qual recordou a relação com Verónica Moreira, um romance que, entretanto, chegou ao fim.

Atualmente, Sérgio Vicente mantém um relacionamento com Alessandra Cianca, de quem tem duas filhas: Nicole e Vitória.

Aliás, a última, que é a filha mais nova, foi um dos temas centrais da entrevista, já que foi diagnosticada com um problema de saúde raro: a pequena Vitória nasceu com uma paralisia do lado esquerdo do rosto.

"Só se nota esse problema, quando ela chora ou ri. É uma paralisia congénita, nasceu assim", começou por afirmar. Sérgio Vicente acrescentou, ainda, que tanto o ex-concorrente do "Big Brother", como a companheira, estão a fazer de tudo para tratar deste problema e até já recorreram a especialistas em Roma, Itália.

"O pediatra dela diz que é uma coisa tão rara que nunca tinha visto um caso assim", recordou, ainda. "Não é uma questão de vida ou de morte, mas requer uma atenção constante", acrescentou. Afinal, como a pequena Vitória não consegue fechar bem o olho esquerdo, a visão da criança poderá ser afetada por poeiras, por exemplo.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sérgio Vicente ao programa "Goucha", nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados