Big Brother

Sérgio Rossi rendido a ex-concorrente do "Big Brother": "Divertimo-nos bastante"

O cantor Sérgio Rossi convidou uma ex-concorrente do "Big Brother" para um desafio especial.

O próximo tema de Sérgio Rossi "vai ser estrondoso". A promessa é feita pelo cantor, em exclusivo à SELFIE, adiantando que a canção é lançada nesta sexta-feira, dia 16.

O videoclipe conta com uma presença especial: Joana d'Albuquerque. "Conheci-a pessoalmente no dia em que fomos gravar. Correu muito bem. Tivemos dois dias de filmagens magníficos. Ela foi muito boa onda. Divertimo-nos bastante", conta.

Sérgio Rossi diz-se admirador do "estilo arrojado e irreverente" da vencedora do "Big Brother - A Revolução". "Gosto muito da Joana, por ser genuína e espontânea. Foi, aliás, por isso mesmo que achei que ela tinha de gravar comigo", assume.

Esta não é a primeira ex-concorrente do reality show da TVI que o cantor convida para participar em videoclipes. Também Iury Mellany, Sandrina Pratas e Teresa Silva, todas elas ex-participantes do "Big Brother 2020", já aceitaram reptos semelhantes de Sérgio Rossi.

"Acho que faz sentido. É outro público que vem espreitar o nosso trabalho. Não devemos pôr limitações ao tipo de público que nos segue", justifica o artista.

Veja, agora, as melhores imagens de Sérgio Rossi e Joana d'Albuquerque nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados