TVI

Sérgio Rossi assume-se destroçado: "Estive a chorar até às três da manhã"

Em conversa com a SELFIE, o cantor Sérgio Rossi abre o coração sobre a morte do tio.

Sérgio Rossi foi um dos muitos artistas que não faltaram à chamada para atuar na emissão de cariz solidário "Há Festa no Hospital", transmitida, esta segunda-feira, dia 12, pela TVI, a partir do Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa.

"Não poderia faltar", disse o cantor, em exclusivo à SELFIE, acrescentando: "Sou um ser humano que gosta de se entregar às causas. Estou muito feliz por estar aqui."

A felicidade tinha acabado de ocupar o lugar da tristeza profunda. "Estive a chorar até às três da manhã, a tentar mudar o chip", confessou Sérgio Rossi. O motivo já era, nessa altura, conhecido: a morte do tio, vítima de cancro.

"É muito difícil... Estive a trabalhar de manhã. Agora, estou aqui. E, à noite, vou dar um concerto. Tenho de pensar que não posso fazer nada... Vou olhar para mim como um profissional. Não deixo de ser um ser humano quando estou em cima de um palco, mas, pelo menos, abstraio-me e sinto-me feliz enquanto estou a cantar e a fazer aquilo que mais amo", sublinhou.

Este é o lado menos positivo de ser artista, defende. "Já tive de fazer uma passagem de ano quando o meu avô faleceu. Agora, foi o meu tio... Temos de enfrentar os compromissos todos. Muitas vezes, as pessoas estão à espera do melhor de nós, sem saberem aquilo pelo qual nós estamos a passar", realçou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens com as quais Sérgio Rossi homenageou o tio.

Relacionados

Patrocinados