Polémica: ex-namorado de Maria Leal reage a notícia falsa e ataca cantora

Sérgio Hash na Selfie

O cantor afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e apagou a publicação que havia sido feita, supostamente, pelo namorado, a noticiar a morte do artista.

Foi através das redes sociais que o antigo concorrente do programa "The Voice", da RTP, desmentiu a notícia.

“Em primeiro lugar, estou vivo, bem vivo. Em segundo lugar, não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais, e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e, que por uma discussão, me retirou o mesmo, no qual tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazer esta brincadeira de mau gosto", começou por explicar Sérgio Hash. 

Logo após ter sido feita a publicação de Ivo Gonçalves no perfil do cantor, os seguidores questionaram se a informação avançada seria, mesmo, verdadeira. Os internautas escreveram na caixa de comentários da fotografia que esta já não seria a primeira vez que Sérgio Hash simularia a própria morte: " Confesso que estou bastante chateado e claro que agora todos me vão crucificar e julgar. Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muita porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas."

Sérgio Hash não poupou os ataques a Maria Leal, tendo acrescentado: "Quanto a essa senhora, ladra e burlona chamada MARIA LEAL, desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas."

O cantor termina o comunicado com um pedido de desculpas, afirmando não ter nada a ver com "esta brincadeira de mau gosto": "Como é visível, eu já nem vinha às redes sociais há muito tempo porque trabalho e afastei-me por esse motivo. Não posso dar mais explicações reais que estas. Está na consciência de cada um comentar o que quiser. Só soube hoje de toda esta confusão, tendo, assim, conseguido recuperar a conta."

Não se esqueça de ver a galeria.