Entrevistas

Ao lado de Margarida Pinto Correia, Sérgio Figueiredo fala sobre novos projetos

No Rock in Rio Lisboa, a SELFIE conversou com Sérgio Figueiredo e Margarida Pinto Correia, acerca dos planos para as férias do casal, mas, também, sobre os novos desafios profissionais.

Sérgio Figueiredo e Margarida Pinto Correia começaram por afirmar que a melhor companhia para um festival é a um do outro, "assim como a dos filhos", para acrescentarem, de seguida, que é indispensável: "Trazer boa música e bom som, boas condições para desfrutar do espectáculo, porque o que conta aqui é o ambiente todo, as pessoas, mas o que move os festivais são os bons concertos."

Fã dos Muse, o casal apreciou o espetáculo da banda britânica que foi a cabeça-de-cartaz do primeiro dia de festival, mas destacou, ainda, os restantes artistas que passaram pelo Palco Mundo do Rock in Rio.

Margarida Pinto Correia destacou, também, o facto de, nos festivais, haver a "magia" de "ir reencontrando amigos", especialmente, nas palavras da Diretora Adjunta de Relações Institucionais e Stakeholders da EDP, "num ano em que recuperamos um hábito que nos parecia só normal, mas que, afinal, agora percebemos que é mesmo um privilégio termos festivais, em geral".

Sobre os planos para a féria de verão, o casal revelou que vai para as praias da Costa Vicentina. "Com a família, claro, porque andamos sempre em tribo", explicaram.

Sérgio Figueiredo desvendou que na rentrée terá novos projetos, mas que, em setembro, desvendará de que se tratam.

Veja, agora, as fotografias do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados