No Instagram

Em partilha rara, Sérgio Conceição faz homenagem emocionante: "Sempre acompanhou este meu sonho"

O treinador do Futebol Clube do Porto, Sérgio Conceição, prestou uma bonita homenagem ao pai, nas redes sociais.

Sérgio Conceição fez uma partilha rara, no Instagram. Trata-se de uma fotografia do pai do treinador do Futebol Clube do Porto, que, se fosse vivo, completaria 87 anos, na passada quarta-feira, dia 10.

"Se pudesse pedir uma coisa, hoje, seria que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si. Era o pai quem me ia buscar aos treinos, de noite, depois de um dia longo e duro no trabalho. Era o pai quem não perdia um jogo, em casa ou fora. Era o pai quem conseguia maneira de me acompanhar nas deslocações, mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina", começou por escrever, no longo desabafo.

"Se hoje estou onde estou, no futebol e na vida, é pelo pai. Porque sempre acompanhou este meu sonho, esta minha convicção de que poderia chegar aqui. Obrigado, pai, hoje e sempre", rematou.

Recorde-se que Sérgio Conceição perdeu os pais muito cedo. Tinha 16 anos quando o pai morreu. Dois anos depois, o, agora, treinador chorou a morte da mãe.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sérgio Conceição e recorde, de seguida, a entrevista emotiva que concedeu a Cristina Ferreira, em 2018.

Relacionados

Patrocinados