Ida de Meghan Markle a Wimbledon causa polémica: saiba porquê!

Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
Meghan Markle deslumbra em Wimbledon com look reciclado
O beijo na boca de Kate Middleton e Meghan Markle que está a dar que falar
Meghan Markle faz aparição surpresa e ganha presente especial para Archie
Victoria Beckham repete vestido de Meghan Markle?

Meghan Markle fez uma pausa na licença de maternidade e foi apoiar a amiga Serena Williams no torneio de ténis, em Wimbledon, numa visita que está a causar polémica em Inglaterra.

De acordo com o Daily Mail, os fãs de ténis que estiveram presentes em Wimbledon, no dia em que a duquesa de Sussex assistiu a um jogo de Serena Williams, foram "aconselhados" a não tirar fotos de Meghan Markle.

A justificação dada pela equipa de segurança da mulher do príncipe Harry foi a de que a ex-atriz estava lá a "a título pessoal".

Com 12 mil pessoas a assistir ao jogo, que era igualmente seguido por mais de um milhão na televisão, o pedido causou, imediatamente, desconforto entre os presentes.

Os britânicos que acusam a duquesa de Sussex de estar a usar uma zona reservada a figuras VIP e que acabou com muitos lugares vagos devido às medidas de segurança, além dos custos inerentes à deslocação, apelidando-a de "mimada".

"Harry e Meghan vêem-se mais como celebridades do que como membros da realeza que cumprem as suas obrigações. Havia cerca de 200 fotógrafos a tirar fotografias dela, mas a segurança foi enviada para avisar uma velhota como eu – foi além disso um estúpido contraste com a atitude do duque e da duquesa de Cambridge", afirmou ainda Sally Jones, antiga estrela da BBC, que se encontrava sentada perto da mãe do pequeno Archie.