Recorde as separações que marcaram 2018

Muitas foram as separações que marcaram o último ano, nomeadamente, no mundo dos famosos.

No panorama nacional, Mariza confirmou o fim do casamento de seis anos com o empresário António Ferreira, com quem tem um filho em comum, Martim, de seis. Reservada e discreta no que toca à vida pessoal, a fadista utilizou as redes sociais para partilhar, com os fãs, a notícia do fim do relacionamento.

Já a atriz Bárbara Norton de Matos terminou o casamento com o personal trainer Ricardo Areias, após nove meses de união.

Com um filho em comum, Caetano, a apresentadora Ana Rita Clara e o dentista Hugo Madeira também anunciaram o fim da relação de seis anos.

Chegou, ainda, ao fim o casamento dos atores Channing Tatum e Jenna Dewan, que foram casados durante nove anos e têm uma filha em comum, Everly, de quatro anos.

Juntos há três anos, os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux também seguiram caminhos diferentes, à semelhança de Jennifer Hudson e David Otunga, que se separaram após uma década juntos.

Nas bocas do mundo tem estado, ainda, a separação de Pete Davidson e Ariana Grande, bem como a de Robert De Niro e Grace Hightower.

Recorde as separações que marcaram o ano 2018, na galeria de imagens.