Miley Cyrus ou Liam Hemsworth: saiba quem ficou com a custódia dos animais de estimação

Igor Pires
Miley Cyrus ousada no Glastonbury Festival
Miley Cyrus e Liam Hemsworth mais apaixonados do que nunca
Miley Cyrus revela as primeiras fotografias do casamento
Miley Cyrus na Selfie
Liam Helmsworth e Miley Cyrus apaixonados em Los Angeles

O casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth adotou sete cães, dois póneis, dois cavalos, três gatos e um porco.

De acordo com o site TMZ, será Miley Cyrus a pessoa responsável pela custódia de todos os animais de estimação do casal. Apesar de haver uma lei sobre a guarda de animais, a cantora e Liam Hemsworth não quiseram chegar a termos legais para resolver esta questão.

A custódia acabou por ficar com Miley Cyrus, visto que parte dos animais já pertencia à intérprete de "Wrecking Ball", que também mantém uma forte relação com eles.

Recorde-se que nesta quinta-feira, dia 22, Miley Cyrus quebrou o silêncio, no Twitter, com um desabafo, em que alega que não consegue aceitar que alguém diga que está a mentir "para encobrir um crime que não cometeu". A cantora tem sido acusada de trair Liam Hemsworth. 

"Não tenho nada a esconder", afirmou, assumindo os erros do passado: "Não é segredo que andei na farra na adolescência e nos meus vinte anos. Não só a fumei como fiz ativismo pela [legalização da] erva, experimentei drogas, o meu maior êxito fala sobre dançar sob o efeito de ecstasy e snifar coca na casa de banho. Fiz porcaria e traí outras pessoas com quem tive relações quando era jovem. Oscilei, nua, numa bola de demolição... Há mais nudes minhas na Internet do que de qualquer mulher na história."

A cantora confidencia, depois, como viveu a relação com o ator: "Quando eu e o Liam Hemsworth nos reconciliámos, era a sério. Estava comprometida. Não há segredos por descobrir neste caso. Aprendi com cada experiência que tive na vida. Não sou perfeita, não o quero ser, isso é aborrecido. Cresci perante vós, mas cresci. Posso admitir muitas coisas, mas recuso-me a admitir que o meu casamento acabou por causa de uma traição. O Liam Hemsworth e eu estivemos juntos por uma década. Disse-o antes e continua a ser verdade: amo-o e sempre amarei."

"Eu tenho orgulho de dizer que simplesmente estou num momento diferente de onde eu estava quando era mais jovem", finalizou Miley Cyrus.