No Instagram

"Cueca branca Calvin Klein" já era: cantora abandona dupla Senhoritas após sucesso

Marlene Pinto, que compunha a dupla Senhoritas ao lado de Joana Bastos, deixou o projeto musical.

Nesta quarta-feira, dia 8, Joana Bastos recorreu ao Instagram para informar que a dupla Senhoritas, como o público conhecia até agora, deixou de existir. "Agradeço todo o contributo dado pela Marlene Pinto ao projeto Senhoritas e desejo-lhe, assim como toda a equipa, o melhor no seu novo caminho", pode ler-se, na página oficial da dupla musical.

No entanto, a saída de Marlene Pinto não indicia o fim do projeto. "Informo que o projeto Senhoritas irá continuar e que daremos novidades muito em breve!", fez saber a cantora, não revelando os motivos que estiveram na origem da saída da colega da dupla musical.

Senhoritas tornaram-se conhecidas do público português com a canção "Sabão em Pó", também chamada por vários fãs do projeto de "Cueca branca Calvin Klein", o que pode ser ouvido num dos versos do tema.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Marlene Pinto e Joana Bastos. Assista, ainda, aos divertidos vídeos do programa da TVI "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, com a presença de Senhoritas.

 

Relacionados

Patrocinados