TVI conquista marco histórico no mês de abril

Logo TVI

Depois do sucesso digital em 2018, a TVI manteve a boa performance no primeiro trimestre de 2019, e chegou mesmo a alcançar um marco histórico no mês de abril.

Pela primeira vez, na história do ranking nacional auditado pela Marktest, uma marca de media generalista alcançou o 1.º lugar do ranking. A TVI tornou-se, assim, a marca de media que, em abril, chegou a um maior número de portugueses: um total de 2.650.102.

Esta audiência reflete, então, a preferência pela TVI, TVI24, SELFIE e TVI Player, que perfizeram uma audiência total de 31 milhões de visitas e 129.905.700 pageviews/mês. Destaque-se, ainda, o TVI Player, como OTT com maior número de utilizadores/mês, perfazendo um total de 1M de unique users.

A TVI é, também, a marca de media generalista que mais seguidores alcançou, nas redes sociais, destacando-se nos seguintes parâmetros:

- Canal de Youtube com 1,4M de subscritores;

- 1,1M de fãs no Facebook TVI;

- 400k seguidores no Instagram TVI;

- 1M de fãs no Facebook TVI24;

- 100k seguidores no Instagram TVI24.