TVI

A SELFIE surpreende apresentadores do programa "Esta Manhã"

A propósito do quinto aniversário da SELFIE, Cátia Soares, coordenadora do site, esteve no programa "Esta Manhã" e surpreendeu os apresentadores com um presente especial.

Foi na passada quarta-feira, dia 11, que a SELFIE celebrou o quinto aniversário, motivo pelo qual Cátia Soares, coordenadora do site, esteve presente no "Esta Manhã", para uma divertida "conversa de café" com alguns dos apresentadores do programa: Iva Domingues, Nuno Eiró e Pedro Carvalhas.

Nesse momento descontraído, Cátia Soares enumerou algumas das rubricas exclusivas, em destaque no site. "Temos a 'SELFIE SEM FILTROS', na qual entrevistamos algumas figuras públicas, num ambiente intimista, num tom confessional. Há, também, a 'yourSELFIE – Mulheres que Inspiram', com a qual Vanessa Martins se juntou a nós, entrevistando uma série de mulheres que nos inspiram a todos e que esperemos que venham a inspirar ainda mais pessoas", começou por afirmar a jornalista.

"Existe, ainda, a rubrica 'As cinco coisas que ninguém sabe sobre mim', que é a nossa rubrica mais antiga, na qual os famosos são desafiados a revelarem curiosidades engraçadas e inusitadas", completou.

No final da conversa, Cátia Soares surpreendeu cada um dos apresentadores, com a entrega de um "miminho de aniversário": trata-se de uma capa personalizada, com algumas das notícias protagonizadas por Nuno Eiró, Iva Domingues e Pedro Carvalhas, ao longo destes cinco anos de SELFIE.

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 01:55:00).

Relacionados

Patrocinados