SELFIE TAROT

Por que devemos sentir gratidão?

Vera Xavier
Taróloga

A taróloga Vera Xavier esteve em direto no Facebook da Selfie para falar sobre gratidão.

"A gratidão é uma das emoções que mais eleva a nossa alma. Quando estamos gratos, quando agradecemos as pequenas e as grandes coisas ou quando valorizamos as bênçãos que vamos tendo durante o nosso dia, essa emoção eleva a nossa alma", começou por introduzir Vera Xavier.

Para a taróloga, a gratidão está ao nível da paz: "Acho que têm as duas a mesma frequência. Não podemos estar em paz se não nos sentirmos gratos e se não estivermos de bem com a vida e com o nosso passado, independentemente das dores, das perdas e de tudo aquilo por que vamos passando."

"A gratidão eleva-nos a frequência vibratória, faz-nos sair daqui desta rede densa que é a 3.ª dimensão, deste matrix, faz-nos subir e estar até mais protegidos, por mais que cá em baixo haja tempestades, ataques, diz-que-disse e opiniões, que, no fundo, são só opiniões", continuou.

Por último, Vera Xavier acrescentou, ainda: "A gratidão tem tudo a ver com generosidade e benevolência, atributos maiores. Eu não posso ser grata se não for generosa com as pessoas, com a vida e comigo. Não invalida que tenhamos dificuldades e desafios na vida,  até porque esses desafios podem ser testes, e, normalmente, não são em vão, trazem qualquer coisa para nós crescermos e amadurecermos."