SELFIE TAROT

Conheça as previsões do Tarot para o mês de junho

Vera Xavier
Taróloga
Carneiro, Touro e Gémeos: as previsões da taróloga Vera Xavier para junho
Caranguejo, Leão e Virgem: as previsões da taróloga Vera Xavier para junho
Balança, Escorpião e Sagitário: as previsões da taróloga Vera Xavier para junho
Capricórnio, Aquário e Peixes: as previsões da taróloga Vera Xavier para junho

Vera Xavier dá-lhe a conhecer as previsões do Tarot para o mês de junho.

Como já é habitual, a taróloga fez questão de apresentar alguns conselhos de Tarot aos leitores da SELFIE, para os principais campos: pessoal, profissional e de saúde.

De Carneiro a Peixes, conheça as previsões do Tarot para este mês:

Carneiro: "Parem, relaxem, e perceber se os planos ainda estão atualizados e se ainda fazem sentido. Reagendar objetivos e metas "

Touro: "Uma froça de impulso, que nos atira para a frente. Vou me apaixonar, novamente, pela vida. [...] Umas loucuras que não tem feito até aqui [...]"

Gémeos: "Prestem atenção, porque é possível que vida vos traga uma nova oportunidade, seja a que nível for. [...] Estejam atentos, porqeue sta oportunidade pode-se perder [...]"

Caranguejo: "Pede para recomeçarmos à vida não da mesma forma, reinventar-se, ser criativo. [...] Reabrir para  a vida. Agir. Ação [...]."

Leão: "Pode-se estar a envolver, excessivamente, no medo. Medos financeiros, área profissional. Cuidado, independentemente daquilo que a vida possa trazer. [...]"

Virgem: "[...] É o fecho. Fala de excessos. [...] Tristeza emocional e não sentimental. Não vamos agravar as situações, nem que a mente vá buscar mais tralha [...]"

Balança: " [...] Este mês é muito propício para este signo curar algumas das suas maleitas, seja a que nível for, emocional, profissional... [...] é libertação [...]"

Escorpião: " [...] Indica que pode estar com postura, excessivamente, defensiva, e que aproveite este momento que está recuado, para perceber o que é verdade e o que não é. O que é da sua cabeça e o que não é, se estamos em modo luta. [...]"

Sagitário: " [...] Avançar, expansão, abertura. É movimento para a frente. Mais uma carta que pede para avançar. [...]"

Capricórnio: " [...] Normalmente, muito sérios, controlados e trabalhadores. Tipicamente, só são um passo, se tiver a certeza. Esta carta é o oposto. Vai acontecer alguma resolução boa, ou notícias boas [...]"

Aquário: " [...] Temos duas polaridades, feminina e masculina, Altura ótima para trabalhar a sua segurança e confiança. [...] Não desistir ao primeiro não. Trazer uma energia fértil e criadora. [...]"

Peixes: " [...] Muita segurança e estrutura, solidez. Este mês é uma altura ótima para consolidarem objetivos e sonhos. Consolidarem um projeto pessoal. [...]"

Assista ao vídeo e conheça as cartas destinadas a cada signo.