Já ouviu falar em chacras? Vera Xavier explica-lhe a importância de cada um deles

Vera Xavier esteve em direto no Facebook da Selfie, para esclarecer algumas questões sobre a meditação, e falou da importância dos chacras.

Taróloga

"Os sete principais chacras têm um som que lhes está ligado [..] e, também, é muito importante fazer a meditação com os sons dos mantras", começou por explicar.

Exemplificando o som associado a cada chacra, a tarologo explica como estes podem ajudar o nosso bem estar: "Se nós sentirmos, por exemplo, que estamos mais enraizados, o que nós temos que trabalhar é o primeiro e segundo chacra, o vermelho e o laranja. O chacra na base do nosso corpo, na zona genital, e debaixo do nosso umbigo. Esses são os chacras que precisamos de trabalhar para energizarem todos os outros".

"Então, eu posso fazer meditação, se sentir que estou a andar um pouco mais nas nuvens. Estar, aqui, um pouco mais a pairar, ou com resistências à vida, porque não nos apetece estar aqui, não nos faz sentido estar aqui. Não sabemos o que é que estamos aqui a fazer. Este tipo de pensamentos indica-nos que o primeiro e segunda chacras estão frágeis. É preciso trabalhá-los. [...] Quem tem o coraçõazinho muito apertado vamos entoar o mantra que está ligado ao chacra do coração [...]", continuou.

Assista, agora, ao vídeo e compreenda melhor tudo sobre os chacras do nosso corpo e como reforça-los. 

Relacionados