O que é uma relação karmica?

Vera Xavier esteve em direto no Facebook da Selfie, para explicar o que é uma relação karmica.

Taróloga

"Uma relação karmica quer dizer que eu e a outra pessoa já nos encontrámos numa vida anterior ou que me vai aparecer uma vibração parecida com uma anterior e que tenho um padrão para trabalhar. Por exemplo, as mulheres que dizem que só atraem homens casados, malandros ou controladores... há um padrão que tem de ser desmistificado, para sabermos o que está por detrás desta atração", começou por introduzir a taróloga.

Mas é possível saber se uma relação é karmica? Vera Xavier não tem dúvidas: "Quando olhamos para uma pessoa pela primeira vez e dizemos: 'Esta pessoa, este olhar ou este toque é-me familiar', para mim, é um dos sinais mais óbvios e concretos de que, se calhar, aquela pessoa nos é querida."

A taróloga aproveitou, também, para desfazer alguns mitos relativos às relações karmicas, conceito tantas vezes banalizado: "Muitas pessoas chegam-nos com relações conflituosas e tensas, em que o karma é, precisamente, para se desligarem dessas relações e para cada um ser independente e seguir em frente. Às vezes, são relações tóxicas que se têm arrastado ao longo de vidas."

Por último, Vera Xavier sublinha, ainda: "Uma relação karmica é uma relação que nos faz crescer enquanto almas, que nos puxa para cima. Se essa relação não nos faz isso, não é uma relação karmica."

Relacionados