SELFIE ASTRAL

Signo Leão: as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso

Texto de Igor Pires
Signo Leão: as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso
Carneiro, Leão e Sagitário estão associados ao naipe de Espadas? Paulo Cardoso explica
Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário
É do signo Touro? Conheça as previsões para o mês de dezembro
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para dezembro

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de dezembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Leão.

Paulo Cardoso começa por revelar que, por princípio, o mês de dezembro será "muito bom" para os leoninos. "A sua capacidade de liderança e de realização não deverá ser posta em causa", explica o astrólogo.

No entanto, os nativos de 24 a 26 de julho são os únicos que vão estar um pouco mais tensos, nervosos e inquietos. "Deverão ter tendência para uma insatisfação que não se sabe bem de onde vem, nem porquê, nem como, mas que vai trazer enervamento, instabilidade... São circunstâncias que vão fragilizar estes nativos. Há situações inesperadas que podem originar problemas, mas não me parece que seja algo grave", partilhou Paulo Cardoso.

No lado oposto, estão os restantes leoninos. "Vão estar muito bem. Mas os que vão estar ainda mais favorecidos são aqueles que nasceram entre 21 e 23 de agosto", assegura. 

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para dezembro para os nativos do signo Leão.