SELFIE ASTRAL

Signo Balança: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
Signo Balança: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Caranguejo: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Virgem? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Balança.

Paulo Cardoso começa por explicar que o mês de novembro será bastante positivo para quase todos os nativos de Balança. Os mais beneficiados são os nascidos entre 24 de setembro e oito de outubro.

No entanto, os nativos entre nove e 12 de outubro vão passar por algumas dificuldades: "Falta de apoio, incompreensão da parte dos outros, uma certa sensação de solidão... Se estes nativos tiverem estes sentimentos, não estranhem". Felizmente, os nascidos a 13 de outubro escapam a estes problemas.

Já os nativos de 14 a 16 de outubro vão estar um pouco mais exigentes, irascíveis, duros e insatisfeitos. "Às vezes, vão ter desejo de partir com tudo. Os nativos deste signo gostam de agradar a gregos e a troianos e este grupo não vai conseguir fazer isso. Vai ser um mês tenso, difícil, de falta de paciência e de capacidade de realização", afirma o astrólogo. 

Por outro lado, os nativos de 17 a 23 de outubro podem respirar fundo: novembro será muito positivo. "O Júpiter ajuda a expandir e a melhorar situações que temos na manga. Este grupo tem sorte e capacidade de realização em novembro", conclui Paulo Cardoso.

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Balança.