SELFIE ASTRAL

Sabia que os Gémeos, Balança e Aquário estão associados ao naipe de Paus?

Paulo Cardoso
Astrólogo
Igor Pires
Sabia que os signos de Ar estão associados aos naipes de Paus?
Sabe o que é a astrologia karmica? Descubra com Paulo Cardoso
Já ouviu falar em aspetos astrológicos? Paulo Cardoso explica-lhe tudo
Sabe o que é a Cabeça do Dragão? Descubra com Paulo Cardoso
Os nossos problemas resultam de karma ou herança genética? Descubra a resposta de Paulo Cardoso

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica a ligação entre os signos do elemento Ar e o naipe de Paus.

Segundo Paulo Cardoso, existe uma ligação entre os elementos dos signos e os naipes das cartas. Por exemplo, o astrólogo sublinha que os signos de Ar estão associados ao naipe de Paus. 

"Normalmente, o naipe de Paus tem a ver com o elemento Ar, ou seja, com os signos de Aquário, Balança e Gémeos. Em comum, estes signos têm a racionalidade e a necessidade de comunicar e de perceber, com um aguçado sentido de curiosidade", começa por explicar o astrólogo.

Embora pertençam todos ao mesmo elemento, existem algumas diferenças entre estes signos. De acordo com Paulo Cardoso, os nativos de Gémeos destacam-se pela capacidade de comunicar, tendo, até, o hábito de falar com as mãos. 

Quanto ao segundo signo de Ar, Balança, o astrólogo define-o como o signo mais diplomata. "São nativos que se preocupam com a forma como os outros os vão observar. Para eles, é extremamente importante saber se gostam ou não gostam deles", explica Paulo Cardoso.

Pessoas profundamente racionais, curiosas e abertas a coisas novas. Assim são os nativos do signo Aquário, de acordo com o astrólogo. Por esse motivo, Paulo Cardoso acredita que a rotina é algo que não combina muito com os aquarianos. "Sentem falta de ar", refere o astrólogo. 

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor a ligação entre os signos do elemento Ar e o naipe de Paus.