SELFIE ASTRAL

Paulo Cardoso fala sobre a influência dos planetas na pandemia de coronavírus

Paulo Cardoso
Astrólogo
Saiba como amam e o que procuram no amor os nativos de cada signo: Paulo Cardoso explica tudo!
Capricórnio, Aquário e Peixes: as previsões de Paulo Cardoso para fevereiro
Balança, Escorpião e Sagitário: as previsões de Paulo Cardoso para fevereiro
Carneiro, Touro e Gémeos: as previsões de Paulo Cardoso para fevereiro

Numa altura em que se vive em sobressalto com a pandemia de coronavírus, Paulo Cardoso explica a relação dos signos com o COVID-19.

Paulo Cardoso confessa que tem recebido inúmeras questões acerca do coronavírus e aproveitou o live chat da SELFIE para elucidar os seguidores acerca desta matéria. O astrólogo refere que, "obviamente, tudo está no nossa mapa astral".

"Esta é uma Carta do Céu e tem quatro pontos: o ascendente, o meio do céu, o descendente e o fundo do céu", afirma, antes de explicar que, por esse motivo, "é um horóscopo individual feito para um dia e local de nascimento. É, portanto, um horóscopo individual".

Depois, Paulo Cardoso esclarece: "É com esta Carta do Céu que se fazem previsões."

O astrólogo explica, de seguida, como são realizados os mapas astrais, como interpreta as diferentes tabelas e elabora os horóscopos individuais que lhe são pedidos.

"Por que é que acontecem estes problemas cíclicos na humanidade? Os planetas têm influência nesta confluência ciclíca? A Astrologia tem alguma resposta nesta matéria?", foram algumas das questões a que o astrólogo deu, ainda, resposta, atendendo às preocupações recentes com a pandemia de coronavírus, elaborando "uma espécie de horóscopo do vírus".

Veja, agora, o vídeo com o último livechat com Paulo Cardoso.