SELFIE ASTRAL

É do signo Virgem? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Virgem? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Caranguejo: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Paulo Cardoso dá-lhe a conhecer o poema que Fernando Pessoa escreveu para o seu signo

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Virgem.

Paulo Cardoso começa por revelar que a grande parte dos virginianos vai ter um mês de novembro positivo, sobretudo aqueles que nasceram entre 26 e 29 de agosto: "Vão ter uma energia extra, uma capacidade de inovação, de invenção, uma energia mental mais acelerada, com capacidade de se unir e de formar equipas".

"Também estão muito beneficiados os nascidos entre sete e 15 de setembro. Terão maior capacidade de tirar partido das situações que lhes estão a criar dificuldades. Existe uma capacidade natural de estas pessoas terem mais inspiração. Isto é sobretudo verdade para aqueles que nasceram entre oito e 12 de setembro. Já os nativos de 13 a 15 de setembro vão ter, na ordem do dia, poder, dinheiro, concentração, capacidade de realização e paixão", acrescentou o astrólogo.

No entanto, os virginianos de 16 a 22 de setembro devem encarar o mês de novembro com especial cuidado: "Não cometam excessos durante esse período. Se cometerem excessos em novembro, parece que a Lei vai, logo, cair-lhes em cima. É possível que tenham de enfrentar situações um bocadinho mais problemáticas".

Os restantes nativos vão ter um mês de novembro positivo, com as suas características em evidência: a organização, a racionalização, o espírito crítico e a capacidade de trabalho. 

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Virgem.