SELFIE ASTRAL

É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Touro? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Quais as previsões para novembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
De que forma a Lua influencia a nossa personalidade? O astrológo Paulo Cardoso explica
Os homens são mais solares e as mulheres mais lunares? Paulo Cardoso esclarece

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Leão.

Paulo Cardoso começa por explicar que os mais beneficiados são os nascidos entre 15 e 22 de agosto. "Todos os potenciais destes nativos vão estar a abrir. Convites, projetos, alianças, novos negócios... Aproveitem para fazer pequenas viagens e grandes projetos, porque, em princípio, vão sair-se bem. Em novembro, estes nativos vão ter uma maior capacidade para perceber o que é que podem fazer", explica o astrólogo.

Já os leoninos entre 25 e 27 de julho vão andar muito nervosos: "Estes nativos vão estar mais tensos e inquietos. Atenção que as datas que indico, por vezes, podem contagiar algum dia próximo. Por exemplo, neste caso, é provável que alguns que nasceram a 24 ou a 28 também sintam esse nervosismo, porque há pessoas com horóscopos hiper sensíveis e, portanto, o planeta já está próximo e elas já sentem essa presença".

"Cuidado, não se enervem, contem até dez, durmam bem, não acelerem... Podem surgir pequenos acidentes, chatices, pequenas avarias em casa...", avisa Paulo Cardoso. 

Felizmente, o mês de novembro será mais positivo para a maior parte das pessoas que nasceram entre 23 e 24 de julho, os nativos entre 28 de julho e 14 de agosto e os leoninos de 23 de agosto: "Vão dar o seu melhor com paixão, com convicção... Com as características que são inatas ao signo Leão"

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Leão.