SELFIE ASTRAL

Os astros têm influência sobre o coronavírus? Paulo Cardoso responde!

Paulo Cardoso
Astrólogo
Paulo Cardoso

Numa altura em que se vive em sobressalto com a pandemia de coronavírus, Paulo Cardoso explica a relação dos signos com os vírus.

Paulo Cardoso confessa que tem recebido inúmeras questões acerca do coronavírus e aproveitou o live chat da SELFIE para elucidar os seguidores acerca desta matéria. O astrólogo refere que, "obviamente, tudo está no nossa mapa astral".

"As pandemias e todas estas doenças supercontagiosas, obviamente, estão marcadas no nosso horóscopo", afirma, antes de explicar que, por esse motivo, "há pessoas mais suscetíveis a infeções e há outras que são mais resistentes e têm um sistema imunitário mais forte".

Depois, esclarece: "vírus, em astrologia, estão relacionados com conflitos entre dois planetas: Marte e Plutão." Ou seja, as pessoas que pertencem a signos que têm forte tensão entre estes planetas "têm mais tendência para serem contagiadas por estes microrganismos".

Também, as pessoas que têm um Neptuno forte "têm mais tendência para serem contagiadas ou contagiáveis", completa o astrólogo.

Veja, agora, o vídeo com as previsões de Paulo Cardoso para o mês de março.