SELFIE ASTRAL

Como são os nativos do signo Carneiro? As explicações do astrólogo Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Como são os nativos do signo Carneiro? O astrólogo Paulo Cardoso explica
Como conquistar alguém do signo Carneiro? Astrólogo Paulo Cardoso explica
Como são os nativos do signo Peixes? O astrólogo Paulo Cardoso explica-lhe tudo
Nasceu num dia de transição e não sabe qual é o seu signo?
Quais as previsões para 2019 para os nativos do signo Carneiro? As explicações do astrólogo Paulo Cardoso

O astrólogo Paulo Cardoso tem uma nova rubrica na Selfie. Esta semana, falou sobre o signo Carneiro.

"A Primavera começa, exatamente, no momento em que o Sol entra no signo de Carneiro, que é o número um do Zodíaco, por isso, é que os Carneiros gostam de mandar, de chefiar, e são tão energéticos. No fundo, eles simbolizam esta vitalidade natural que, no fundo, transpira nesta época do ano. Como os dias estão a crescer, as energias do Carneiro, também, acompanham este crescimento. O Carneiro é mais abrupto e, aliás, eu tenho muitos Carneiros na família, por isso, percebi, logo, como é que era a energia do Carneiro. [...] Quase que 'partem a cabeça' e a cabeça não é por acaso, porque é a parte do corpo relacionada com o Carneiro. Vão muitas vezes em riste, de cabeça em riste e, às vezes, arriscam-se a partir o nariz. Outra coisa curiosa, a parte do corpo que tem a ver com os Carneiros é o nariz. É aquilo com que os carneiros marram", começou por explicar.

"E o que é que o Carneiro tem? Energia, ação. O Carneiro é o número um, ele tem que vencer. Ele faz de tudo uma espécie de luta na vida. Se vai na estrada, um carneiro gosta, na maior parte das vezes, de estar sempre a ultrapassar todos os outros carros, porque ele não gosta de perder. Ele é um bom líder: sigam-me, façam. O Carneiro tem este lado, este espírito de luta, porque o planeta de Carneiro é Marte, o Deus da Guerra. É natural que 80% dos Carneiros sejam assim, mas há uns Carneiros mais idealistas, são aqueles que ainda têm um bocadinho de Peixes, ou, há Carneiros mais sorumbáticos, pausados, mais tranquilos, porque têm planetas no signo a seguir, por exemplo, Mercúrio e Vénus no signo de Touro", continuou.

"O Carneiro, que é a intensidade pura, o desafio, o gozo do risco, muitos corredores de automóveis, militares, bombeiros, pessoas com profissões de risco têm muito a ver com o Carneiro, porque o Carneiro gosta de batalhar, de conquistar", concluiu. 

Assista a mais vídeos de Paulo Cardoso em: www.youtube.com/paulocardoso