SELFIE ASTRAL

Como conquistar alguém do signo Carneiro? O astrólogo Paulo Cardoso explica

Paulo Cardoso
Astrólogo
Como conquistar alguém do signo Carneiro? Astrólogo Paulo Cardoso explica

Se quer conquistar o coração de alguém do signo Carneiro, não vai querer perder as dicas do astrólogo Paulo Cardoso.

"Dando-lhe luta! Um Carneiro, quando está apaixonado, precisa de conquistar a pessoa amada. Se a pessoa amada não lhe oferece resistência, o Carneiro, às vezes, desiste, porque ele gosta de luta. [...] Se sente que um Carneiro se está a aproximar do seu coração, dos seus sentimentos, faça-se de difícil, porque o Carneiro, assim, vai investir mais", começou por explicar.

"Ele gosta de lutar e a resistência e o 'ah já estou a ganhar', 'já estou a conquistar terreno', vai fazer com que o Carneiro e envolva mais. O Carneiro arrisca e, quem não arrisca, não petisca. Portanto, o Carneiro avança, apaixona-se, diz 'gosto muito de ti', 'quero casar contigo', etc, porque aquilo sai espontaneamente. Mas, se calhar, uma semana depois já está a olhar para outro lado, porque há uma razão mais forte, mais difícil, outro desafio, outra luta", continuou.

"Vamos falar disto de outra forma: se quer prender um Carneiro, ou tentar prender um Carneiro, dê-lhe luta e, muitas vezes, diga-lhe que não. Porque o Carneiro vai, no fundo, servir-se e puxar pelo seu lado combativo e vai ficar mais empolgado, mais apaixonado", concluiu.

Assista a mais vídeos de Paulo Cardoso em: www.youtube.com/paulocardoso