SELFIE ASTRAL

É do signo Touro? Conheça as previsões para o mês de dezembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
É do signo Touro? Conheça as previsões para o mês de dezembro
Quais as previsões para dezembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
Signo Aquário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Peixes? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Sagitário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos do signo Touro para o mês de dezembro.

"2020 promete coisas muito poderosa para os nativos de Touro. Reparem, eu vou repisar, aqui, um ponto. O facto dos astros estar a favor dos taurinos - e eles vão estar muito a favor - ao longo do mês de dezembro, não quer dizer que a pessoa esteja em casa e que as coisas venham ter consigo. Não. Têm é de aproveitar esta boa influência astral, para poderem expandir um negócio, uma situação.... talvez pedir alguém em casamento", começou por explicar o astrólogo.

"Pode começar um grande amor. Há situações bastante expansivas para os nativos do Touro em geral, mas, estão, especialmente contemplados, ao longo do mês de dezembro, os taurinos nascidos entre 21 e 24 abril. [...] Notícias, novidades, um encontro inesperado, alguma coincidência que pode trazer-lhes novidades, mudanças e coisas muito positivas, ligados a grupos, pessoas [...]", continuou. 

Nascidos posteriormente, está também um grupo de taurinos que pode contar com boas influências: "Depois, vem um grupo, também, favorecido, mas um bocadinho menos, os nascidos entre 25 e 5 de maio, para eles, as características dos touros - que é a sensualidade, persistência, realismo, capacidade de lutar por um fim em vista estão, absolutamente, nas vossas mãos [...]"

Veja o vídeo, na íntegra, para conhecer melhor as previsões para dezembro para os nativos de Touro.