SELFIE ASTRAL

É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Quais as previsões para novembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
Os homens são mais solares e as mulheres mais lunares? Paulo Cardoso esclarece
De que forma a Lua influencia a nossa personalidade? O astrológo Paulo Cardoso explica
Sabia que há uma ligação entre a Astrologia e a pintura "A Última Ceia"? Descubra com Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Gémeos.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos entre 22 de maio e quatro de junho vão estar com as suas características inatas a funcionar a 100%: a curiosidade, a comunicação, a maleabilidade, a versatilidade... 

"É uma época boa de comunicação. Os problemas passam pelos nativos sem grandes consequências e as coisas vão ser positivas ao longo deste mês de novembro", assegura o astrólogo.

Já os nascidos entre cinco e sete de junho devem ter cuidado: "Vão estar numa fase um bocadinho idealista. É mais provável que acreditem num príncipe encantado ou que lhes vão fazer um contrato maravilhoso ou que lhes vão fazer um negócio espetacular... E, talvez, não seja tanto assim. [...] Mas isto vai passar. Por exemplo, os nascidos a cinco de junho já não vão estar assim em dezembro".

Felizmente, as notícias são melhores para os geminianos de oito a 11 de junho, com uma previsão igual ao primeiro grupo. Muito beneficiados são os nascidos entre 12 e 14 de junho. "Vão ter ideias inovadoras, capacidade de remodelação, de expansão, de aprender muito mais depressa assuntos que não percebiam há muito tempo... No entanto, os nativos de 13 e 14 de junho devem ter em atenção a euforia excessiva. Não há nada como controlar as situações", explica Paulo Cardoso.

Por fim, o astrólogo deixa um conselho para os geminianos de 15 a 20 de junho, que vão estar sob a influência de Júpiter: "Estes nativos devem estar especialmente atentos para não sair da legalidade. Cuidado com os excessos, com todo o tipo de excessos". Por outro lado, os nascidos a 21 de junho vão ter um mês tranquilo.

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Gémeos.