SELFIE ASTRAL

É do signo Capricórnio? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Capricórnio? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Caranguejo: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Virgem? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Sagitário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Capricórnio.

Paulo Cardoso começa por explicar que quase todos os nativos do signo Capricórnio estão beneficiados no mês de novembro. A única exceção é o grupo de oito a 13 de janeiro, que irá ter problemas por resolver. 

"Esses nativos encontram-se num período bastante delicado, o que também pode afetar os nativos de seis e sete de janeiro, mas não garanto. Entre oito e 13 de janeiro, uma boa parte estará desorientada. Podem ter surgido, ao longo deste ano, uma série de contratempos, de insatisfações e de dificuldades... Mas não desanimem. Este ano está a terminar e 2020 será melhor para estes nativos", explica o astrólogo.

Já os mais beneficiados são aqueles que nasceram entre 25 e 27 de dezembro: "Vão ter novas ideias para novos projetos. Portanto, vão surgir novas oportunidades, vão encontrar saídas".

Os nativos de 22 a 24 de dezembro irão estar bem, seguros e realistas durante o mês de novembro assim como os capricornianos de 28 de dezembro a 4 de janeiro e aqueles que nasceram entre 14 e 20 de janeiro.

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Capricónio.