SELFIE ASTRAL

É do signo Peixes? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
É do signo Peixes? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
Signo Sagitário: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
É do signo Escorpião? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Virgem? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro
É do signo Leão? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para novembro

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Peixes.

"Os Peixes vão ser muito beneficiados no mês de novembro. Se não têm sentido essa influência, por favor, tirem partido das situações no mês de novembro", começou por revelar o astrólogo.

"Isto é, sobretudo, verdade para os nascidos entre 21, 22 e 23 de fevereiro, porque vão ter notícias, encontros ou coincidências que podem trazer-vos melhorias. Também os nascidos entre 5 e 13 de março vão poder ter grandes benefícios. Se nasceram a 5, 6 ou 7 de março, vão ter mais sensibilidade, mais poder de realização e mais realismo, porque, às vezes, os Peixes são muito idealistas. E os nascidos a 8, 9 ou 10 de março vão, também, poder contar com um novo realismo, uma capacidade de organização, método, análise, força e resistência. Positivos vão estar, também, os nascidos entre 11, 12 e 13 de março, porque Plutão está a favor, e Plutão 'faz de uma sardinha um tubarão', dá força e energia e vai fazer com que os Peixes, que, na maioria dos casos, são sensíveis, tenham a sua sorte. É um mês que vai estar a seu favor", continuou Paulo Cardoso.

Por fim, o astrólogo deixou, ainda, um alerta: "Os únicos Peixes que são a exceção são os nascidos entre 14 e 20 de março. Podem até não dar por isso, mas podem estar a cometer excessos, a fazer coisas que não devem, a fazer planos que não devem, a confiar em pessoas nas quais não deviam confiar, portanto, vejam com mais cautela e realismo. Os Peixes são muito idealistas e, às vezes, acreditam demais nos outros, porque não são desconfiados. Sem querer, podem estar a saltar para fora daquilo que é legal, podem ter problemas com a autoridade, com a fiscalidade, com a polícia, com os patrões, porque aquilo que dizem pode ter um impacto excessivo nos outros."

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos do signo Peixes.