SELFIE ASTRAL

Como são os signos na ligação à família? O astrólogo Paulo Cardoso explica!

Paulo Cardoso
Astrólogo
Redação
Como é Carneiro, Touro e Gémeos na ligação à família?
Como é Caranguejo, Leão e Virgem na ligação à família?
Como é Capricórnio, Aquário e Peixes na ligação à família?
Como é Balança, Escorpião e Sagitário na ligação à família?

No último livechat da SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso esteve em direto para lhe falar sobre a forma como os nativos de cada signo do zodíaco se relacionam com a família.

"Uma das doze casas astrológicas tem a ver com a casa em que vivemos, com a nossa intimidade, com a nossa relação com a família, o nosso porto de abrigo, com a nossa infância, com a nossa relação com os nossos pais, etc", introduziu o astrólogo.

"E há um planeta especialmente vocacionado para que o astrólogo possa ler como correu ou corre a nossa relação com a família. Esse planeta é a lua. Quando a lua tem muitos conflitos com outros planetas é porque houve, provavelmente, alguns conflitos e algum mal-estar na primeira fase da vida. 80% ou 90% das vezes em que a lua está em grande conflito com marte, as pessoas tiveram ou têm conflitos, combates, lutas ou guerras na área familiar", explicou Paulo Cardoso.

"Quando, ao ler o mapa astral, o astrólogo encontra uma lua em grande conflito com marte é muito provável que problemas na infância possam ter traumatizado aquela pessoa. É importante investigar até que ponto isso deixou, cicatrizes, tensões ou problemas que ainda podem estar por resolver na idade adulta", acrescentou.

De seguida, Paulo Cardoso percorreu os doze signos para explicar como é que cada signo funciona no que toca à ligação com a família e no que toca à obrigatoriedade de ficarmos em casa, nesta fase de isolamento social, com novas rotinas.