Paulo Cardoso explica tudo sobre as casas astrológicas: "As áreas mais importantes da nossa vida"

Paulo Cardoso esteve, mais uma vez, em direto no Facebook da Selfie, mas, desta vez, para falar sobre a importância das casas astrológicas.

Astrólogo

"Já todos ouviram falar nas casas astrológicas que, tal como os signos, são 12. [...] Os 4 pontos que eu falei até agora e que estão neste horóscopo, na verdade, são quatro casas. Um astrólogo para analisar, profundamente, um horóscopo, vai analisar as 12 casas", começou por explicar.

"O que é que são as 12 casas? As 12 casas são as 12 áreas mais importantes da nossa vida. Tem um problema de dinheiro? Então o astrólogo vai ter que analisar a casa 2. Problemas com dinheiro, sorte e facilidade de gerir dinheiro, o astrólogo vai ler isso na casa dois. Portanto, casa 1 é o ascendente, tem a ver com a personalidade, a casa 2 tem a ver com o dinheiro", continuou.

"Depois, a casa 3 tem a ver com a nossa capacidade de comunicação. Uma pessoa que não consiga comunicar ou uma pessoa que tenha uma capacidade de expressão como um bom aluno ou um bom professor ou um bom orador [...] isso está marcado na casa 3, a casa do quotidiano do dia-a-dia e é através da casa 3 que o astrólogo vai perceber como é que a pessoa comunica. É através da casa 3 que o astrólogo vai perceber como é que a pessoa comunica. O cliente entra no consultório do astrólogo e o astrólogo normalmente já fez os seus cálculos, olha para a casa 3 e vai logo adivinhar se a pessoa vai falar muito ou pouco. Se vai ficar calada à espera que o astrólogo descubra como ela é, ou se vai logo começar a fazer perguntas", acrescentou. 

"[...] A casa 4 é o fundo do céu, ou seja, dá-nos uma panorâmica de como é a relação da pessoa com a família. 5 é a outra casa fortíssima e importante, é a casa das paixões, dos filhos, dos amores e até da sorte, e a sorte ao jogo também", referiu.

Para concluir, Paulo Cardoso sublinhou a importância das casas astrológicas na compreensão global de cada pessoa: "[...] O astrólogo vai ter que ler, assim, obrigatoriamente, as 12 casas, porque cada casa tem a ver com uma área específica."

Veja o vídeo na íntegra, para compreender melhor a importância de cada casa.

Relacionados