Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção: "O meu irmão não brinca"

Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção
Cristiano Ronaldo realiza sonho do filho Cristianinho
Cristiano Ronaldo celebra vitória ao lado da família
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em Lisboa
Cristiano Ronaldo realiza sonho de criança com cancro

Katia e Elma Aveiro juntaram-se aos milhares de portugueses que vibraram com o 'hat-trick' de Cristiano Ronaldo no jogo da Seleção Nacional frente à Suíça.

A seleção portuguesa de futebol qualificou-se para a final da primeira edição da Liga das Nações, ao vencer a Suíça por 3-1, em encontro das meias-finais, no Estádio do Dragão, no Porto.

Cristiano Ronaldo resolveu o encontro, com um ‘hat-trick’, com golos aos 25, 87 e 90 minutos, enquanto Ricardo Rodríguez apontou o tento dos helvéticos, aos 57, na transformação de uma grande penalidade.

Nas redes sociais, as irmãs do jogador vibraram com a vitória da Seleção Nacional.

"Tá velho, já não faz nada, já não tem rendimento!!! Não faz nada pela seleção!!!??? Oi?!?! Desculpa aí!!! Tá... mas o meu irmão não brinca", escreveu Katia Aveiro, orgulhosa dos três golos de CR7, na publicação que fez no Instagram.

Também, Elma Aveiro usou o Instagram para manifestar a alegria ao ver a prestação do irmão. "Quem é este gajo? Meu mano, herói, melhor, abençoado, meu rei, meu orgulho", escreveu a empresária.

No final da partida, Cristiano Ronaldo manifestou-se publicamente na conta oficial na mesma rede social, publicando uma fotografia da equipa a festejar a vitória: "Muito feliz por ajudar Portugal a chegar à final da Liga das Nações! Parabéns malta! Obrigado ao público português pelo apoio fantástico. Força Portugal".

Veja, agora, na galeria as imagens de CR7 ao serviço da Seleção Nacional.