Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez novamente zangadas na vitória de Cristiano Ronaldo?

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo
Liga das Nações: família de Cristiano Ronaldo apoia craque na final
Irmãs de Cristiano Ronaldo vibram com vitória da Seleção
Cristiano Ronaldo realiza sonho do filho Cristianinho
Cristiano Ronaldo celebra vitória ao lado da família

Em dia de glória para Cristiano Ronaldo e a Seleção Nacional, Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez estiveram na bancada a apoiar CR7, mas foi a distância entre as duas que deu que falar.

Sempre ao lado do pai da filha Alana nos momentos mais importantes da sua vida, Georgina Rodríguez foi uma das presenças mais notadas na bancada do Estádio do Dragão, no Porto, onde Portugal defrontou a Holanda, na final da Liga das Nações.

De macacão branco, uma criação Elisabetta Franchi, que ronda os 600 euros, e uma mala da Prada, que custa perto de 1950 euros, Georgina Rodríguez vibrou com a vitória da Seleção Nacional.

Contudo, ficou evidente o afastamento entre a namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que ficou sentada na outra ponta da bancada, ao lado da filha mais velha, Elma Aveiro, e com o neto Cristianinho a ser o centro das atenções das três mulheres.

Sogra e nora não se falaram durante o encontro e, até mesmo no momento dos festejos, Cristiano Ronaldo partilhou imagens com as mulheres da sua vida, ao lado da taça, mas separadas.

Nas redes sociais, o capitão da Seleção Nacional partilhou, também, uma imagem do momento em que a equipa eleva a taça da Liga das Nações e escreveu: "Orgulho enorme ganhar mais um título pela nossa seleção. Esta taça é de todos os portugueses. Obrigado pelo vosso apoio."