Joana Diniz, da "Casa dos Segredos": "Desculpem-me se me é mais fácil rir do que chorar"

Joana Diniz na Selfie
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz leva fãs ao rubro com dança sensual
"Casa dos Segredos": Joana Diniz em jantar romântico com o ex-namorado?
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz dança em lingerie
Joana Diniz grávida pela primeira vez

Foi nas redes sociais que Joana Diniz decidiu partilhar um desabafo, sob forma de resposta às críticas de que tem sido alvo, nos últimos tempos.

“'Virada do avesso descobri o meu ângulo perfeito'. É difícil entender que uma Mulher seja feliz quando o mundo espera que ela apenas chore? Desculpem-me se me é mais fácil rir que chorar, perdoem-me se publico um vídeo a rebolar o corpo num dia de sol, ou a sambar no fim de um jantar de amigos, não levem a mal se o sorriso e as gargalhadas que me ouvem dar não vos fazem sentido... e por favor não se choquem se me virem por aí a sentir-me de bem com a vida é que tudo faz sentido", começou por escrever, tentando pôr - o que parece ser - um ponto final nos comentários desagradáveis ou desencorajadores que recebe.

"Sei que faria mais sentido verem-me o oposto do que estou agora... mas é-me muito mais fácil ser assim... Até porque não tenho tempo... tenho amigos para visitar, viagens para fazer, festas para ir, um enxoval para organizar, um quarto de princesa para montar, pessoas para amar, filmes para ver... e uma vida para viver com tudo o que já tinha antes... mas ... com uma boneca para amar a vida toda - mais um sonho check... e uma mente completamente restruturada que só me apresenta uma solução - tenho todos os motivos para ser feliz quando apenas um já chegava", concluiu.

Rapidamente, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" contou com o apoio dos fãs, que elogiaram a força da jovem ribatejana: "Nós não temos de ser o que as pessoas acham que devemos", "És linda e forte", "Força", foram alguns dos comentários à publicação.

Recorde-se que Joana Diniz vive, agora, um período conturbado, já que a mãe, Lurdes Diniz, encontra-se numa batalha contra um cancro.