Joana Diniz, "Casa dos Segredos", sobre a fama: "Tive que aguentar com muitos terramotos"

Joana Diniz na SELFIE
"Casa dos Segredos": Joana Diniz faz nova tatuagem e mostra resultado
"Belo corpo!": em biquíni, Joana Diniz mostra como enfrenta os dias quentes
Joana Diniz responde a perguntas dos fãs
Filha de Joana Diniz na SELFIE

Foi nas redes sociais que Joana Diniz desabafou sobre o que lhe trouxe a exposição pública, depois de ter participado na "Casa dos Segredos, em 2013.

"É verdade que quem, agora, olha para mim vê uma imagem diferente, tanto me têm perguntado onde anda aquela Joaninha... muito mais menina, de gargalhada contagiante, engraçada e com uma imagem à semelhança de tudo isso", começou por escrever a ex-concorrente do reality show da TVI.

"Essa Joaninha foi a que primeiro vocês conheceram, mas, também, foi a que teve que lidar com uma exposição que não tem só coisas boas, foi a que teve que ouvir ou ler muita opinião que nunca foi pedida ou sequer assertiva, foi a que teve que aguentar com muitos terramotos... Continua cá... com a mesma gargalhada e a mesma inocência, mas, agora, não é para todos, tem algumas capas... Desculpem, mas teve que ser", continuou.

"Aquela que vêem, agora, é uma Joana mãe, mas que continua a ser mulher, que se ama e que gosta de se ver ao espelho, uma Joana que, além daquela inocência toda, ganhou força, decisão e opinião. Muito mais completa, porque nunca desistirei de ser a melhor versão de mim mesma", concluiu.

A acompanhar o desabafo, Joana Diniz partilhou algumas imagens em triquíni, que captaram, de imediato, a atenção e os elogios dos fãs: "Linda"; "Que corpo"; "Que brasa"; "Linda por dentro e por fora", entre outros.

Recorde-se que Joaninha, como é carinhosamente apelidada, foi, recentemente, mãe de uma menina, a pequena Valentina, fruto da relação, entretanto terminada e com um fim controverso, com o personal trainer Igor Sanchez.

Veja as imagens, na galeria de fotografias.