Érica Silva, Vânia Sá e Agnes Arabela: o reencontro das concorrentes mais polémicas da "Casa dos Segredos"

As críticas às concorrentes mais polémicas da «Casa dos Segredos»
O que pensam Érica, Agnes e Vânia dos outros participantes da «Casa dos Segredos»?
Vânia Sá: «Não me arrependo do que fiz na Casa dos Segredos»
Érica Silva: «Vivi mais tempo em reality shows do que fora»
Agnes Arabela «Há pessoas que me veneram e outras que me odeiam»
Érica, Agnes e Vânia recordam a Casa dos Segredos

Érica Silva, Vânia Sá e Agnes Arabela são três das ex-concorrentes que mais deram que falar na "Casa dos Segredos" e estiveram à conversa com Fátima Lopes, a recordar a passagem pela casa mais vigiada do país.

Érica Silva, 'veterana' dos reality shows, tendo participado já em 11 edições em apenas cinco anos, incluindo um programa em Espanha, frisou que "foram todos diferentes". Gracejando, a cabeleireira afirmou: "O balanço que eu faço é que vivi mais tempo em reality shows do que fora."

Apesar de ser uma das concorrentes mais polémicas e de garantir que chegou a ter "a cabeça a prémio" e criou muitos "inimigos de estimação", Érica garante que acabaram por se tornar "em fãs".

"Entrar no reality show foi uma decisão minha. Não me arrependo de nada. Eu fui fazer televisão", comenta Vânia Sá, que terminou a licenciatura em Terapia Ocupacional quando saiu do programa e "seguiu com a vida", longe dos possíveis rótulos de ex-concorrente de reality show. "Nós não somos todos iguais, é como na sociedade. (...) As pessoas têm de aprender a lidar com as nossas diferenças", disse Vânia Sá.

Agnes Arabela, que entrou em quatro reality shows, confessa que não se imagina a voltar a participar em programas deste formato, mas diz que, quando entrou, "já ia preparada para a fama". Dona de uma personalidade forte, a cantora confessa: "Nunca derramei uma lágrima, nem nunca me magoou nada do que falaram sobre mim. Acho que estou sem sentimentos, deixei de sentir. Simplesmente, considero que faço bem, mesmo falando uma coisa que pode magoar alguém."

Agnes Arabela, que ficou em segundo lugar na "Casa dos Segredos" afirmou, ainda: "Tenho pessoas que me veneram e pessoas que me odeiam."