"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a críticas acerca de nova tatuagem

Joana Diniz na Selfie
"Casa dos Segredos": Joana Diniz volta a mudar radicalmente de visual e diz adeus ao cabelo curto
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos": "Estou mega flácida e cheia de celulite"
Já nasceu a filha de Joana Diniz
Chá de bebé de Joana Diniz

Joana Diniz fez uma nova tatuagem, na mão, que foi alvo de críticas dos seguidores da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Joana Diniz resolveu fazer uma nova tatuagem na mão.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" exibe, agora, uma enorme rosa na mão e nem todos os seguidores de Joana Diniz gostaram do novo desenho.

"Para muitos é horrível, para outros é arte. Mas o que importa aqui é mesmo aquilo que eu acho, gosto e me identifico. Desde que comecei a tatuar não consigo parar, gosto de ter o meu corpo riscado e a realidade é que ele a mim pertence, logo faço dele o que eu quiser", começou por explicar, antes de assumir que tem gostos diferentes que podem não agradar a todos.

"Gosto de ser diferente e percebem isso logo com o meu cabelo. Ora estou de cabelo curto, ora coloco extensões. Quando irei parar? Não sei, mas sei que ainda há muita pele para riscar. Se é ridículo??? Para muitos poderá ser, para mim não. E aqui o que importa é mesmo a minha opinião", frisou a mãe da pequena Valentina, de dois meses.

"Digam o que disserem, mas esta minha mão está com uma grande pinta e o significado. Fica comigo! Mas tem e significa tanto", rematou Joana Diniz, no Instagram.

Recorde-se que Joana Diniz é mãe de Valentina, fruto da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez.

Veja, agora, a imagem da nova tatuagem de Joana Diniz na galeria que preparámos para si.